sábado, 21 de março de 2009

Pensar sempre POSITIVO!

Estava desiludida e triste mas ao me lembrar do quanto é valiosa a vida, tratei de abrir um sorriso e pensei: PENSAR SEMPRE POSITIVO!
Já ouvimos que os pensamentos têm poder sobre a gente. Uma prova fiel desse conceito é o livro O Segredo! O PENSAMENTO que eu tive no meu último aniversário, de que seria um dia perfeito ou próximo disso, se concretizou. E percebi a partir daquele dia, que o nosso pensamento é poderoso!
Desde aquele dia minha vida, literalmente, mudou da água pro vinho, passei a acordar todos os dias pensando que o meu dia seria maravilhoso e que tudo ocorreria bem...e assim tem sido!
Pensamos, mas sem a ação de nada vale os pensamentos; Mentalizar coisas boas, é o primeiro passo; o segundo passo seria nunca pensar negativo, pois as coisas ruins se realizam e depois não sabemos o porquê... Pra fechar esse meu pensamento, dias depois no cursinho o professor de Gramática falou exatamente sobre isso(eu não acreditei! muita coincidência!).
Além de tudo o pensamento seria como a porta de entrada para a nossa fábrica de chocolate,onde entraríamos e comeríamos todos os doces mais desejados...a partir dele podemos imaginar que somos amigos do Wonka e assim realizaríamos todos os nossos anseios...

3 comentários:

  1. Adorei seu post, Lela! *-*
    Estava passando por uma fase HORRÍVEL e percebi que estava deixando os maus pensamentos tomarem conta de mim, e que isso apenas estava tornando as coisas ainda pior!
    E então resolvi colocar minha vida e mostrar pra tristeza quem é que manda! OAISHOIASH

    O certo é pensar sempre positivo! ;D

    Porque felicidade gera felicidade!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pensar positivo ajuda, impulsiona e é meio caminho andado pra que tudo dê certo. um beijo e tuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  3. ah, a solução é pensar positivo sim! já é 50% do caminho, acredito!
    muito bom o texto. =)
    beijos

    ResponderExcluir