sábado, 2 de maio de 2009

A inclusão imaginária da internet:TWITTER


A nova mania no mundo virtual é o chamado Twitter, onde seja famosos ou pessoas comuns escrevem mensagens instantâneas que serão lidas por qualquer pessoa que tenha acesso a tal meio. Talvez nós, pobres mortais achemos que esta seja uma forma de nos sentirmos mais "próximos" das celebridades que tanto idolatramos. Entretanto, isto é uma amarga ilusão. Chega a ser ridículo acharmos que ocorreu uma espécie de inclusão no mundinho dessas pessoas consideradas semi-deusas por alguns de nós. Como tudo que é bem aceito pelos americanos vira mania no dia seguinte no resto de grande parte do mundo,mais uma vez ocorre a tão conhecida alienação. Com certeza muitos não entenderão dessa forma,mas é tudo uma questão de maturidade e opinião que deve ser respeitada!
Portanto, mesmo sendo o Twitter a grande sacada da indústria da internet que fechará essa década, o mais importante é mantermos os pés no chão!

4 comentários:

  1. Denii,nunca tinha visto por esse lado.Você realmente entende das coisas,menina XD


    eu tenhO o twitter e adoroooo...doU muitas risadas com as coisas que as pessoas escrevem .O twitter eh bem util pra mim...

    os "famosos" que acompanhO são os barbixas e alguns homens de preto do CQC.

    comO eu jah acompanhava o blog do Tas antes,o twitter soh vei me ajudar a ver as noticias mais rapidO.

    eu Recomento o Twitter...eh d+


    mas aos iludidos...vamO acordar neh gente?Titia britney nãO é sua amiga intima por que diz a hora que vai tomar café e a hora que vai sair de casa ^^

    BJMLIGA

    ResponderExcluir
  2. Menina disse tudo,realmente não vamos entrar completamente no "Mundinho" Dessas pessoas.Eu tenho um twitter,mais nunca tiha visto pro esse ponto.

    BjuuuuuuuuuuuuSSSS!

    ResponderExcluir
  3. Não era minha intenção aproximar de famosos pelo “twitter”, embora siga a Pitty no meu =). Para de resistir e faça logo o seu. Não passa de mais uma brincadeira virtual. Hoje não lembro o que foi fala do Orkut, mas pegou.

    ResponderExcluir
  4. verdadi achu qui twitwe é uma moda e ta peganduh naum adinta vc tentar dizer que isso que aquilo pq quanduh vc repara vai estar todos nessa nova moda virtual e vc tambem vai querer estar e naum é quatão de acha que vai ser amigo de seu idolo mais sim de fikar atualizaduh sobre ele e curti pq é divertiduh =D !!

    ResponderExcluir