sexta-feira, 17 de abril de 2009

O dom da palavra que faz a harmonia dos que a ouvem


Estava acompanhando um programa na Tv Cultura que me fugiu o nome, e uma das entrevistadas disse uma coisa muito interessante que uma pessoa havia lhe dito...
"Há duas coisas que são imutáveis:o nosso primeiro e último suspiro!" Meu mundo quase parou ao ouvir isso(sem exageros-rsrs). De fato são situações que ninguém pode interferir, o nosso primeiro suspiro ao nascermos e o último,quando partimos dessa pra uma melhor! Existem coisas que nos soam como anjos ao pé do ouvido,e essa foi uma delas(pra mim, é claro!)
A sensibilidade de alguns para as situações da vida que colocam em textos e transmitem claramente a sua ideia é fascinante...é como um dom!
O dom da escrita,da palavra...existem aqueles que transmitem categoricamente o que pensam,e não são ideias soltas no ar,muito pelo contrário,são pensamentos que se fixam na nossa mente.

2 comentários:

  1. É verdade, é uma frase com todo sentido! Legal! um abraço,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Você acompanhando meu blog e eu esperando que atualizasse o seu. Não desista da política!
    Beijo.

    ResponderExcluir