Como todos sabem a morte de um grande ídolo o transforma em um ícone eterno. Assim foi com o rei do rock Elvis Presley,com o rei da guitarra Jimi Hendrix e o ex-Beatle John Lennon, isso só para citar os fenômenos reconhecidos mundialmente. Mas o que se viu no último dia 25 de junho de 2009 ficará marcado como a data em que o mundo da música perdeu a sua estrela de grandeza maior, MICHAEL JOSEPH JACKSON. O homem que segundo dados do Google é a segunda pessoa mais conhecida no mundo, perdendo apenas para Jesus Cristo! Como dizem Michael é considerando único e igual a ele não haverá. A sua morte só veio recuperar nas nossas mentes o espetáculo que era como músico,compositor e dançarino. A busca que se estendeu por todo o globo pela procura de seus álbuns ,dvd`s e bibliografias após a confirmação de sua morte foi um gesto sensível e único dos seus fãs, seria como se ninguém conseguisse mais viver sem ouvir uma música do rei do pop,epíteto dado pela sua segunda mãe, a atriz Elisabeth Taylor. Só os que verdadeiramente sentiram a música de Michael em algum momento de sua vida, seja desde o auge da carreira do cantor, até mesmo depois de sua morte; não importa porque o mais importante é que o seu legado estará ai para ser explorado por todos nós, súditos desse gênio!
Michael com suas músicas , seus clipes extraordinários e porquê não o seu jeito "diferente" estará sempre na memória dos seus milhões de fãs ao redor do mundo.
P.S. Pra quem se tornou o artista que mais vendeu em todo o mundo,com o álbum Triller,não era necessário mais nada!
Para muitos Triller foi a obra-prima do cantor,com certeza a mais popular,mas a beleza estética inigualável e a parceria mais que perfeita com o Quincy Jones, fez do primeiro álbum "Off the Wall" a carta de chegada desse grande artista.
Pensei em algumas canções que me fizeram chorar ou agradecer por Michael ter existido e aqui estão algumas:
I´ll be there
Ben
Man in the mirror
The way you make me feel
Remember the time
Billie Jean
Dirty Diana
Bad
Heal the world
Who is it?
Dangerous
One More Chance
Quem faz história, é inesquecível e inigualável e este é o caso de Michael!
Viva sempre sua arte!
Pra sempre sua fã