terça-feira, 8 de junho de 2010

"Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."



À medida que se aproxima a data que marca a morte de Michael Jackson, me vejo cercada de memórias que nunca desaparecerão da minha mente. Nunca esquecerei o que aconteceu àqueles trágicos dia 25 de junho de 2009(data do falecimento), 7 de julho (data do seu memorial) e o dia do enterro.
O que falar de um ser que não está mais entre nós, mas que influenciou várias gerações de uma forma que ninguém jamais fará? É realmente especial a capacidade que certas pessoas têm de se tornarem uma memória constante em nossas vidas. Esse dom de encantamento raramente visto pode estar relacionado ao desconhecido, ao inexplorável. Por que digo isso?
Muitos fãs talvez não tenham tido conhecimento de um dom muito peculiar do Michael : a mediunidade.
Em uma famosa entrevista de 1997, para a Barbara Walters, Michael revela o que sentiu e como recebeu a notícia sobre a morte da princesa Diana:
"Eu acordei... meu médico me deu as notícias. E eu caí na cama na mesma hora e comecei a chorar.
Dor... eu senti uma dor interior... no estômago e no peito.
E eu disse... Não dá , eu não aguento mais isso. É demais.
Apenas a mensagem e o fato de que eu a conhecia pessoalmente.
E, além de tudo, eu sentia outra chegando. Tem outra vindo...
Sentia que chegaria outra em breve, e eu rezava pra que não fosse eu.
Por favor, que não seja eu.
E aí, foi a Madre Teresa.


Barbara Walters pergunta:
- Você é médium,é isso que diz?
Michael responde:
-Não quero dizer isso, mas já aconteceu antes.
Novamente Barbara:
-E você achava que podia ser você?
E com uma voz temerosa respondeu que sim.


Uma notícia não muito divulgada por aqui( ou quase nada) disse que Michael pressentiu sua própria morte.
Um amigo (sempre um amigo!) disse em entrevista num canal de tv americano E!, que Michael havia dito para a filha Paris que não estaria com ela no dia dos pais. Simplesmente isso. Uma frase bastante vaga, mas que para uma pessoa como Michael já dizia tudo.
Muito surpreendente esses fatos, achei que havia um link entre as duas situações. Para não falar muito e girar em torno de um círculo sobre um assunto muito posto em dúvida como a mediunidade, só podemos encerrar com a célebre fase do William Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."


Colaboração no texto de Jacque (um lindo ser humano!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário